"Na minha mente está bem claro que aquilo que é natural para os cristãos, não é natural para os não cristãos."
Para mim é certo que vivamos num país democrático e laico (??), onde as pessoas são livres de adotar a sua própria "filosofia de vida". Para mim é certo que os cristãos não podem obrigar, quem quer que seja, a adotar os princípios éticos e morais que regem as suas próprias vidas. Mas para mim também é certo que quem não tem os mesmos princípios de vida que eu e muitos cristãos portugueses, venha impor-me uma sociedade que considero não ser a melhor e muito menos tem o direito de impor a Cristo e à Sua Igreja aquilo que para Deus é inaceitável.
De forma alguma contribuirei para um mundo onde se olha para o normal da natureza humana, como uma anormalidade. Não. Não desejo para os meus filhos e netos uma herança destas.
Como já disse, não imponho aos outros os princípios que regem a vida da minha família, mas também não me conformo com qualquer tipo de "princípio moral" que contribua para uma sociedade corrompida de valores éticos/morais e principalmente contribua para uma Igreja onde a Bíblia não seja Aquela que rege e orienta a vida dos cristãos.
Sim, também é verdade: "O que é natural para as pessoas deste mundo, não é natural para aqueles que pertencem ao Reino de Deus"